Buscar

Dana White diz que não vê como McGregor pode vencer Dos Anjos

Presidente do Ultimate chama brasileiro de animal que destruiu Cerrone e Pettis

Acostumado a dar declarações exaltando Conor McGregor, o presidente do Ultimate, Dana White, surpreendeu ao afirmar que não acredita na vitória do irlandês diante de Rafael dos Anjos, pelo cinturão dos pesos-leves (até 70kg). De acordo com ele, a diferença de peso da divisão até 70kg, da qual o brasileiro é o campeão, para a dos penas (até 66kg), cujo título pertence a McGregor, deve ser o diferencial para que Dos Anjos saia vitorioso.

- Não vejo como McGregor pode ganhar essa luta. Ele está subindo para os pesos-leves para enfrentar um animal que destruiu Cowbou Cerrone, destruiu Anthony Pettis, e indo não é como boxe, onde você sobe 1kg, 1,5kg. Você sobe 7kg - afirmou, em entrevista ao At the Buzzer.

Rafael dos Anjos e Conor McGregor se enfrentarão na luta principal do UFC 197 (Foto: Getty Images)

Rafael dos Anjos e Conor McGregor vão fazer a luta principal do UFC 196, dia 5 de março, em Las Vegas (EUA). O irlandês tentará ter os cinturões dos penas e leves simultaneamente e recebeu a permissão do Ultimate para permanecer com o título até 66kg mesmo em caso de derrota para o brasileiro.

UFC 1965 de março de 2016, em Las Vegas (EUA)CARD DO EVENTO (até agora):Peso-leve: Rafael dos Anjos x Conor McGregorPeso-galo: Holly Holm x Miesha TatePeso-meio-médio: Erick Silva x Nordine TalebPeso-leve: Diego Sanchez x Jim MillerPeso-meio-pesado: Gian Villante x Ilir LatifiPeso-leve: Darren Elkins x Chas SkellyPeso-meio-pesado: Corey Anderson x Tom LawlorPeso-médio: Vitor Miranda x Marcelo GuimarãesPeso-leve: Justin Salas x Jason Saggo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.