Buscar

Desaparecimento de mulher ainda não é tratado como homicídio pela polícia

Maria Helena Menezes desapareceu na região da Orla Morena, na última terça-feira (20). (Foto: Arquivo Pessoal)

Maria Helena Menezes, de 47 anos, continua desaparecida. A mulher sumiu deixando para trás apenas um bilhete, na manhã da última terça-feira (20), na região da Orla Morena e desde então, nem a polícia ou familiares tiveram notícias sobre ela.

De acordo com a sobrinha de Maria Helena, Tainara da Costa, de 31 anos, a única informação suspeita sobre o paradeiro da mulher foi sobre uma mulher com o perfil semelhante ao da tia que teria estado no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

“Fomos até lá no intuito de checar a lista de embarque, pois ela tinha o costume de viajar de avião. Foi quando um atendente de companhia comentou sobre uma passageira que teria passado por lá e que poderia ter sido ela. Conseguimos acesso as imagens, mas não era ela”, comentou.

Investigações - O setor de pessoas desaparecidas da polícia civil ainda não trabalha com a hipótese de homicídio. “Na grande maioria dos casos de desaparecimentos o familiar retorna em até duas semanas então, antes desse período, ainda não adotamos essa suspeita. Mas estamos empenhados no caso”, explica a coordenadora do setor de investigações da polícia civil, Gisele Langwinski .

Desaparecimento - Maria Helena morava com os dois primos, de 15 e 19 anos. Na manhã de terça-feira (20), enquanto estava sozinha ela saiu de casa, mas deixou um bilhete para os garotos. Nele, ela dizia que iria ao banco, mas que retornaria para o almoço. Ainda justificou que não levou o celular porque o aparelho estava descarregado.

Informações - Quem tiver informações sobre o paradeiro de Maria Helena deve entrar em contato com a família nos números (67) 99137-0834 ou (67) 99606-5996. Para contato com a polícia o telefone de contato é 3318-9047 de segunda a sexta-feira, das 08h ao 12h e das 14h até 18h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.