Buscar

Desperdício: leitor flagra luzes de postes acesas durante o dia em avenida

As lâmpadas estavam acesas na manhã de hoje (27). (Foto: Direto das ruas)

Lâmpadas de vários postes da Avenida Fabio Zahran, em Campo Grande, estavam acesas na manhã desta quarta-feira (27). Um leitor que passava pelo local reparou na situação e fez imagens. 

Ele enviou o registro ao Campo Grande News através do Canal Direto das Ruas, meio de interação entre redação e leitor, em que podem ser enviadas denúncias, flagrantes, sugestões de matéria, fotos, áudios e vídeos.

O leitor disse que sempre passa pelo local e nunca tinha visto as luzes acesas durante o dia, esta foi a primeira vez. Ainda assim, ele acredita que seja um desperdício de dinheiro público. 

O Campo Grande News entrou em contato com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), que é responsável pela iluminação publica da capital para saber os motivos do desperdício, mas não obteve respostas até o fechamento da reportagem. 

Nesta semana, entrou em vigor lei municipal suspendendo a taxa de iluminação pública na cidade pelo período de seis meses. O motivo é, segundo vereadores, a falta de investimento por parte da Prefeitura no sistema, considerado caro e obsoleto.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.