Buscar

Ferido com parafuso, motociclista de 68 anos continua na emergência

Ainda não há previsão de procedimentos cirúrgicos

Viseira do capacete ficou presa na traseira do caminhão, que estava carregado com frutas (Foto: Bruno Henrique / Correio do Estado)

Em estado grave, Valdir Teotônio de Farias, de 68 anos, segue internado na área vermelha da Santa Casa em Campo Grande. Ele foi socorrido e teve duas paradas cardiorrespiratórias depois de bater na traseira de um caminhão e ter o olho perfurado por um parafuso, em acidente na manhã de hoje na Avenida Presidente Vargas, em Campo Grande.

A assessoria de imprensa da unidade hospitalar disse aoPortal Correio do Estado que ainda não há previsão de procedimentos cirúrgicos para Valdir e o motociclista segue recebendo atendimento especializado.

ACIDENTE

Valdir pilotava uma motocicleta modelo Honda Titan quando colidiu contra o caminhão carregado com frutas. Acidente pode ter acontecido depois que o motorista do veículo reduziu a velocidade próximo a um quebra-molas.

A vítima usava capacete, mas conforme a gravidade do impacto, o parafuso na parte de trás do caminhão atravessou o equipamento de segurança e entrou em um dos olhos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.