Buscar

Ladrão bêbado ameaça menina de 9 anos com faca e é preso

O suspeito queria o notebook da criança

Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (29) depois de tentar roubar um notebook de uma menina de 9 anos e ameaçá-la com uma faca em Cassilândia, 437 quilômetros de Campo Grande. Segundo o registro policial, o suspeito estava visivelmente embriagado no momento do flagrante.

O caso aconteceu por volta das 11h30. A mãe da vítima contou para a polícia que o suspeito chegou ao local, onde funciona um bar, e pediu uma coca-cola. Enquanto a mulher, de 35 anos, abria o refrigerante o ladrão percebeu a filha da vítima na sala de estar com um notebook na mão.

Neste momento o homem, identificado como Silvonei Garcia de Almeida, foi até a criança, com uma faca na mão exigiu que ela entregasse o computador. Desesperada, a mãe da menina saiu do bar para pedir socorro e uma mulher que presenciou a cena interferiu na ação do bandido, se colocando entre ele e a criança.

A vítima então avisou que chamaria a polícia e o suspeito saiu do imóvel, jogou a faca na residência vizinha e fugiu. A Polícia Militar foi acionada e em rondas pela região conseguiu localizar Silvonei.

Ao ser abordado, ele reagiu à prisão, mas foi contido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. No boletim de ocorrência, registrado como roubo na forma tentada, os militares afirmam que o suspeito “se encontrava em visível estado de embriaguez, com forte odor etílico quando foi localizado. A arma usada no crime também foi apreendida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.