Buscar

Motociclista é baleado e tem veículo roubado na fronteira

A bala ficou alojada na cintura da vítima 

Um motociclista de 49 anos foi baleado durante um assalto em Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira (27). Para a polícia a vítima contou que voltava do trabalho no momento que foi surpreendida por dois suspeitos em uma motocicleta estrangeira, roubada e ferida.

O caso aconteceu na primeira hora do dia, no Jardim dos Estados. Segundo o boletim de ocorrência, o homem voltava para casa pilotando uma Honda Titan Fan quando foi abordado pelos motociclistas, um deles, armado. A vítima alegou que assim que anunciaram o assalto um dos suspeitos disparou contra ele.

O tiro atingiu a cintura do homem que minutos depois foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Regional da cidade, onde permanece em observação com a bala alojada.

A dupla, depois do crime, fugiu com a carteira e com a moto da vítima. A Polícia Militar foi acionada, chegou a realizar rondas, mas não localizou os suspeitos. O caso foi registrado como roubo seguido de morte na forma tentada na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.