Buscar

Motoristas folgados e falta de iluminação incomodam moradores de travessa

Durante o dia, carros estacionados na via. (Foto: Direto das Ruas)
À noite, escuridão toma conta do local. (Foto: Direto das Ruas)

A falta de iluminação e de segurança, veículos que estacionam de forma irregular e sem fiscalização são alvos de reclamações de moradores da Travessa Pimentel, localizada na região central de Campo Grande.

Durante o dia, a via fica intransitável por causa dos veículos que utilizam o espaço como estacionamento. À noite, a falta de iluminação e a presença de usuários de drogas criam um ambiente de insegurança.

Segundo Adriano Pereira Barbosa, morador do local há 20 anos, os carros que ocupam a rua durante o dia são dos comerciantes que trabalham no Camelódromo. "Depois que a prefeitura tirou o estacionamento lá da Afonso Pena eles vieram para cá", descreve.

Ainda de acordo com o leitor, durante a noite a rua fica uma completa escuridão e é ponto de encontro para usuários de drogas. Adriano diz que ele e outros moradores, que partilham das mesmas reclamações, já acionaram a polícia e a prefeitura, mas nada foi resolvido.

O Campo Grande News entrou em contato com a Prefeitura questionando sobre os problemas apontados pelo morador, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.