Buscar

MPE lança campanha Compartilhe o Natal e ajuda entidades carentes

Entregas dos presentes será no dia 16 de dezembro, em Campo Grande.Objetivo é arrecadar 10 mil brinquedos para diversas entidades.

O Ministério Público Estadual (MPE) lançou na última quinta-feira (19), em Campo Grande, a campanha Compartilhe o Natal. As entidades beneficiadas receberão os presentes no próximo dia 16 de dezembro, quando um evento ocorrerá no Shopping Campo Grande, com apresentações de grupod (cantatas) e a presença da Liga do Bem (Homem-Aranha, Super-Homem, Mulher-Gato e Bela).

O objetivo é arrecadar 10 mil brinquedos. Ao ser planejada, a meta era 1.500, mas com a adesão de mais parceiros, foi ampliada, conforme o MPE. Em entrevista, a Procuradora de Justiça e Coordenadora do CAO Direitos Humanos, Jaceguara Dantas da Silva Passos, ressaltou a importância deste trabalho e a alegria das crianças em receber o brinquedo. “O objetivo é despertar a vertente da solidariedade, unir esforços e lembrar-se daqueles que pouco têm e de que nesse período as necessidades são mais latentes”, comentou.

A campanha tem como pontos de entrega dos brinquedos: o Shopping Campo Grande, no  Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC); o escritório da Plaenge, localizado na rua Maracaju, n° 1122, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 (de MS), de segunda a sexta-feira; a Central de Apartamentos Decorados Plaenge, localizada no cruzamento da Av. Mato Grosso com a Via Park, com atendimento das 8h30min às 19h, de segunda-feira a sábado e das 9h às 18h aos domingos, além de Stoffer Treinamento Físico Personalizado, localizado na Av. Monte Castelo, 83.

As entidades beneficiadas são: Associação Franciscanas Angelinas (Afrangel), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), instituições de acolhimento municipal (SAS) e estadual (SEDHAST), aldeias indígenas da área urbana, Casa da Criança Peniel, Cotolengo, Orionópolis e Pestalozzi.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.