Buscar

Polícia ainda não sabe causa da morte de homem encontrado em decomposição

Policia Civil ainda aguarda o resultado do laudo que irá definir a causa da morte de Arnaldo Candido da Silva, de 69 anos, encontrado em estado avançado de decomposição na noite do último dia (18), em uma residência, localizada rua Severino Pinheiro, no bairro Tijuca I, em Campo Grande.

A previsão é de que o resultado saia em até 10 dias. Ao que tudo indica a morte foi natural, mas o resultado definitivo só poderá ser dado após o fim da perícia, conforme explica a delegada Christiane Grossi de Araujo Rocha, responsável pelo caso.

“Por enquanto ainda trabalhamos com todas as possíveis causas de morte, mas se levado em conta o fato de que o corpo não apresentava sinais de agressões ou algum outro tipo de violência, talvez possa ter sido um ataque cardíaco. Mas um resultado definitivo será possível só para o final da próxima semana”, comenta a delegada.

Caso – o corpo de Arnaldo só foi encontrado após vizinhos sentirem um forte cheiro que saía da edícula que morava. O Corpo de Bombeiros foi chamado e ao entrar na residência encontrou o homem já sem vida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.