Buscar

Uma caminhonete do governo e duas infrações: na contramão em vaga de cadeirante

Veículo do IBAMA estacionado na contramão em frente a banco (Foto: Reprodução / Facebook)

Uma caminhonete do Ibama ( Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis) foi flagrada estacionada na contramão na vaga para cadeirante. A cena aconteceu na manhã desta terça-feira (04), em frente ao Banco do Brasil, em Aquidauana (MS) – distante 143 km da Capital.

Segundo informações do jornal O Pantaneiro, um morador se revoltou com a cena e postou a foto no Facebook. Indignado, publicou a seguinte mensagem: “Aquidauana parece terra sem lei. Duas infrações graves: estacionado na contramão e na vaga de cadeirante”.

Muitos começaram a compartilhar a imagem com indignação, já que se trata de carro oficial de um Órgão Federal vinculado ao Ministério do Meio Ambiente.

Na foto é possível perceber um carro de passeio estacionado na faixa amarela, no local indicado para viatura da polícia.

O Superintendente do IBAMA em Mato Grosso do Sul, Márcio Yule, disse estar indignado com a situação e disse que o órgão tem como identificar o servidor e que providências serão tomadas. “Nós temos controle das viaturas, todas são monitoradas e trabalhamos com normas. Os responsáveis por conduzir esses carros sabem que temos procedimento de apuração da condução desses veículos para evitar justamente o mau uso”, disse.

Márcio reforçou que esse procedimento será aberto imediatamente para punir o servidor do Instituto que cometeu o ato desrespeitoso no município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.