Buscar

Will Smith nega que vá se divorciar de Jada Pinkett Smith

Ator usou o Facebook para dizer que casamento de 17 anos não acabou.Ele chamou de bobagem contagiosa a notícia sobre suposta separação.

Família Smith posa em evento de divulgação do filme Depois da Terra (2013); a partir da esquerda: Jaden, Willow, Will, Jada Pinkett e Trey Smith (filho de um relacionamento anterior de Will) (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images for Mercedes-Benz/AFP)

O astro dos filmes “Homens de Preto” Will Smith adotou uma postura incomum nesta segunda-feira (4) de publicamente negar um relato de que ele e sua esposa, também atriz, decidiram se divorciar. 

O casamento de 17 anos de Smith com Jada Pinkett Smith tem sido um assunto de rumores de tablóides há vários anos.

Mas nesta segunda, o site de entretenimento Radar Online relatou que o casal havia decidido se separar e faria o anúncio do divórcio nos próximos meses. 

Smith, de 46 anos, disse em sua página no Facebook que “sob circunstâncias normais, eu geralmente não responderia a essa bobagem. (Porque é contagiosa).

“Mas tantas pessoas me deram suas profundas condolências que eu pensei - Que diabos… eu posso ser bobo também!’ Então, para ser redundante, repetitivo, nova e novamente… Jada e eu… NÃO ESTAMOS NOS DIVORCIANDO!!!!!!!!!!

Smith acrescentou que se ele um dia decidir se divorciar “EU JURO que vou eu mesmo dizer isso a vocês!”

Jada, de 43 anos, que recentemente apareceu no filme “Magic Mike XXL” e na série de TV “Gotham”, casou-se com Smith em 1997. Eles são pais do ator adolescente Jaden Smith e da cantora Willow Smith, de 14 anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.