Buscar

Câmara Municipal vai realizar audiência publica para discutir o Plano Municipal de gestão de resíduos sólidos

(Foto: Cezar Dias)

A Câmara Municipal de Sidrolândia estará realizando no próximo dia 8 de junho, Audiência Publica onde estará em discussão o Plano Municipal Integrado de Gestão de Resíduos Sólidos - PMIGRS. A Audiência Publica conta com a participação da Prefeitura Municipal, Poder Judiciário, Ministério Publico Estadual e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

No mês passado, a Prefeitura de Sidrolândia, realizou a Audiência Publica que discutiu o mesmo assunto, na oportunidade o Presidente da Câmara Municipal Drº Davi Moura de Olindo sugeriu ao prefeito Ar Basso que o assunto voltasse a ser discutido de forma mais abrangente na Câmara Municipal o que foi aceito pelo chefe do executivo.

O evento acontecerá no dia 8 de junho com inicio as 19 horas e a sua participação será muito importante, porque uma cidade sustentável tem que contar com a colaboração de todos, Sindicatos, Associações de Bairros, Alunos, Professores, Empresários, Desportistas, Promotores de Justiça, Juízes, Defensores Publico, Prefeito, Vereadores e comunidade em geral.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.