Buscar

Por sugestão de Peres trabalho heroico no Detran do município será homenageado

Em certificação ao trabalho prestado à Sociedade, apesar das condições limitadas de estrutura, o vereador Ilson Peres (PSDB) quer que o atendimento no CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito) de Sidrolândia seja homenageado pelo Legislativo Municipal. O presidente da Casa de Leis aprovou no plenário, na sessão ordinária da segunda-feira, 15 de setembro, uma propositura para que a chefia da unidade do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) na cidade receba uma Moção Congratulatória de Reconhecimento. 

Mesmo com todas as dificuldades os funcionários do nosso CIRETRAN fazem o que podem para que as pessoas sejam bem atendidas lá. É um atendimento feito com superação dada a estrutura que existe nessa unidade do Detran. Estão de parabéns, conta Peres que irá entregar junto com os demais vereadores um quadro com a moção à servidora Juliane Muller, chefe da repartição.

É também do vereador o pedido para que a Prefeitura concedesse mais dois colaboradores ao CIRETRAN de Sidrolândia. A solicitação tem previsão para ser atendida em outubro deste ano, deixando a equipe com sete funcionários. O trabalho no órgão do DETRAN já foi lembrado em outras oportunidades na Câmara em 2014. 

David Olindo (SDD) na sessão ordinária de 08 de setembro (uma semana antes da propositura apresentada por Peres), lembrou dos esforços e atenção dispensada na repartição, sugerindo que o Legislativo deveria oferecer uma homenagem aos funcionários do órgão. Antes da sua licença da vereança, Edno Ribas também ocupou a tribuna para elogiar o atendimento no CIRETRAN e cobrar providências quanto a novas instalações da unidade. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.