Buscar

Presidente e vereadores se reúnem com representante do Governo do Estado e reivindicam ações de Azambuja

Na manhã de ontem, antes do início da primeira sessão ordinária de 2015, o presidente da Câmara, vereador David Olindo, acompanhado dos demais vereadores da casa, reuniu-se com o coordenador da Região Sudoeste da Secretaria Estadual de Administração e Desburocratização, Bruno Marcondes, para enviar suas solicitações e reivindicações ao governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja.

David fez severas observações ao representante do Governo, afirmando que entre fazer bonito para o Governo do Estado e tornar Sidrolândia uma cidade melhor, fica com a segunda opção. Sem rodeios, ou qualquer melindre, o vereador deixou claro que sua prioridade é Sidrolândia, independente de qual seja a intenção do governo.

David questionou Marcondes sobre a queda registrada no ICMS, que vem acontecendo também devido a uma acusação de sonegação de impostos por parte da agricultura. Ele também cobrou um posicionamento firme do novo governador em relação a Sanesul e seus serviços prestados ao município e finalizou cobrando providências na cedência das salas da Escola Estadual Catarina de Abreu, para que lá sejam acomodados os alunos da escola Porfíria Lopes do Nascimento que estão estudando no anexo, até que a Prefeitura resolva o problema.

Marcondes, após ouvir as reivindicações, garantiu que seu papel é o de levar todas essas questões ao governador, que fará o possível para atender a demanda do município de Sidrolândia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.