Buscar

A jovem Maria Camargo foi eleita a Miss Sidrolândia 2016

O concurso Miss Sidrolândia 2016 foi mais uma vez um grande sucesso e recorde de público, cerca de 1.600 pessoas compareceram ao evento na noite do último sábado (14), no CTG Campos da Vacaria. O Prefeito Ari Basso foi representado no evento pela Secretária Municipal de Saúde Leila Couto.

Vinte e sete lindas jovens concorreram em três categorias, sendo Estudantil, Juvenil e Principal. A estrutura da empresa Pegada Geradores e o toque visual da Inês Decorações chamou atenção do público em geral, além de um verdadeiro espetáculo programado com presença e desfile de modelos profissionais de Campo Grande. Confira o resultado do Miss Sidrolândia 2016.

A jovem Francielly Amanda, 18 anos, foi eleita Miss Simpatia 2015; a jovem Cris Lemes de 17 anos ficou com o titulo de Miss Destaque 2016 e a Eduarda Stefanello de apenas 15 anos foi eleita Miss Popularidade 2016. Na categoria Estudantil, Rhaysla Barbosa representando a Escola Pedro Aleixo foi a segunda colocada já a grande vencedora foi a Jéssica Seibel representando a Escola Sidrônio Antunes de Andrade.

Na categoria Juvenil, Eduarda Leon e Eduarda Stefanello foram as Top 2 em uma emocionante final sendo que Eduarda Stefanello que já havia faturado a faixa de Miss Destaque ficou em segundo lugar com 37 pontos e Eduarda Leon ficou com o título obtendo 39 pontos. Já na categoria Principal Gabriele Darold ficou em segundo lugar com 35 pontos e a grande vencedora eleita Miss Sidrolândia 2016, Maria Camargo obteve 39 pontos e vai representar Sidrolândia no Estadual de 2017.

Cid Pinheiro - Assessor de Comunicação

(Foto: Divulgação)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.