Buscar

Acidente entre veículo e carreta na saída para Três Lagoas matou presidente da MS-Gas

Foi identificado como Lúcio Murilo Fregonese Barros, de aproximadamente 35 anos, o condutor de um carro de passeio que colidiu com uma carreta na BR-262, próximo à Unei (Unidade Educativa de Internação) Dom Bosco. Barros não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima era diretor-presidente da MSGás, empresa distribuidora do ramo de gás natural.

O acidente aconteceu por volta das 13 horas desta quinta-feira (24), na saída para Três Lagoas. Barros conduzia um veículo Meriva branco, placas NRJ-2450 de Campo Grande (CG) que colidiu frontalmente com a carreta Volkswagen branca, placas ELW-5924, de Ribeirão Preto (SP).

Segundo testemunhas, o Meriva, que fazia o sentido Três Lagoas a Campo Grande, teria tentado realizar uma ultrapassagem, mas desistiu. Com a pista molhada, a manobra teria provocado a aquaplanagem, com o carro ficando sem controle, invadindo a pista contrária e batendo frontalmente na carreta.

O delegado da 4ª DP de Campo Grande esteve no local e informou que a Polícia Civil irá investigar o acidente. Por enquanto, ressaltou o delegado, ainda não é possível afirmar como aconteceu o acidente.

Segunda morte

Um homem morreu preso nas ferragens em um acidente entre carro e ônibus, às 7h40, desta quinta. A vítima foi identificada como Raphael Dalton Le, de 27 anos. A vítima dirigia o Celta, prata, placas NRS-9226, de Campo Grande (MS).

Raphael seguia pelo macroanel da região norte de Campo Grande, no sentido do Shopping Bosque dos Ipês a Uniderp Agrárias quando foi atingido frontalmente pelo ônibus Polo Sedan da empresa Andorinha, placas NDS-9294, de Presidente Prudente (SP), que fazia a linha São Paulo a Cuiabá. No transporte interestadual estavam 23 passageiros, um motorista e um auxiliar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.