Buscar

Acontecerá em Sidrolândia a IIº Fase do Campeonato Estadual de Karatê estilo Wadô-Ryu

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Sidrolândia ira sediar a segunda fase do campeonato estadual de Karatê Wado-Ryu e aberto a outros estilos, a competição acontecera no domingo dia 04 de setembro no ginásio de esporte e è esperado cerca de 300 atletas de varias cidades do estado.

A 1ª Fase do Campeonato Estadual foi realizada na cidade de Maracaju no mês de abril e os atletas de Sidrolândia conquistaram 44 medalhas.

Neste evento teremos mais de 60 atletas representando Sidrolândia, sendo as equipes da Associação Budô de Karatê, os Projetos Formando Vencedores do bairro Cascatinha e a Seara/ARCS.

 Sidrolândia terá uma forte equipe entre todas as participantes, Cidades de Nova Alvorada do Sul, Rio Brilhante, Maracaju, Campo Grande, Bela Vista, Porto Murtinho, Ladário e Dourados.

  Segundo os Professores e Árbitros do evento os Srs. Vilson Rios e Anderson do Nascimento Soares, Sidrolândia esta trabalhando para este evento com atletas a partir de 04 anos nas categorias Baby até as categorias maiores (adultos), teremos nesta competição atletas com experiência e também iniciantes.

  A competição iniciara a partir das 08h00 da manhã com as categorias infantil de 04 anos de idade no masculino e feminino, devendo terminar as 18h00min com as categorias adultos. São esperadas muitas medalhas para Sidrolândia.

  Lembramos que no mês de fevereiro Sidrolândia sediou o Gashuku nacional comemorativo dos 60 anos da vinda do mestre Koji Takamatsu do Japão para o Brasil, o Gashuku (curso de karatê) foi um sucesso, O Karatê Wadô-Ryu esta no Brasil há 60 Anos. 

  Este torneio serve como seletiva para o Torneio Brasileiro de Karatê em São Paulo no dia 25 de setembro e os alunos está vendendo uma rifa para ajudar nas despesas da viagem. Durante a competição será servido café da manha e almoço no ginásio de esportes com preços acessíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.