Buscar

Ao desviar de tamanduá em rodovia, condutor bate em carro e 3 morrem

Acidente ocorreu na noite dessa sexta-feira (29), na BR-163, km 411.Com o impacto da batida, houve rápido incêndio que carbonizou corpos.

Grave acidente na BR-163, altura do km 411, em Nova Alvorada do Sul, a 107 km de Campo Grande, causou a morte de três pessoas, ainda não identificadas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um tamanduá encontrado morto sobre a pista, na noite dessa sexta-feira (29), pode ter sido a causa do acidente.

No local, um veículo com placas de São Paulo seguida sentido Campo Grande, quando se deparou com o animal e tentou o desvio. Ele então capotou quando colidiu frontalmente com uma camionete, que seguida sentido sul do estado, ainda conforme a PRF.

Com o impacto da batida, houve um rápido incêndio que carbonizou os corpos. Apenas um homem de 30 anos foi identificado pela noiva, de acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia do município. PRF informou que todos os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Dourados.

Por cerca de 2 horas, a pista permaneceu totalmente interditada, formando congestionamento de 6 km. O registro policial ocorreu na manhã deste sábado (30), como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.