Buscar

Após denúncia, filho adotivo está sendo acusado de maus tratos a uma idosa em Itaporã

Na tarde da última terça-feira (28/07) a Polícia Civil recebeu uma denúncia de que uma idosa de 84 anos estava sofrendo maus tratos de seu filho adotivo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência uma pessoa na tarde desta quinta-feira (30/07) compareceu a DEPOL para declarar que a idosa Helena Ferreira de Figueiredo (84) moradora na rua Pedro Celestino Correia da Costa (Centro), está em situação de risco e vulnerabilidade, sendo que o filho adotivo da vítima não presta os devidos cuidados e a idosa vive em ambiente insalubre, sem geladeira e água para beber, assim vivendo sem condições mínimas de sobrevivência.

Consta ainda na denúncia que a vítima precisa tomar medicamentos controlados diariamente e mal consegue se mover devido à sua perna que está quebrada e várias vezes necessitou de ajuda de outras pessoas.

Conforme as informações a idosa possui vários bens e quem administra é o filho adotivo da vítima, porém este não presta a devida assistência a mãe deixando até faltar energia elétrica na residência da vítima.

Diante dos fatos e da denúncia a polícia civil investiga o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.