Buscar

Assentamento Barra Nova passa dificuldades nas estradas após as chuvas

Sem a manutenção básica de cascalho e drenagem das aguas, a cada chuva a tensão aumenta para os moradores

Moradores do PA Barra Nova em Sidrolândia, entraram em contato com a redação do Site SidrolandiaNews pedindo que fosse divulgada a situação que se encontra os principais travessões do referido assentamento.

Sem a manutenção básica de cascalho e drenagem das aguas, a cada chuva a tensão aumenta para os moradores “Toda vez que chove não posso ir para meu trabalho, não passa nem bicicleta” alegou uma moradora.

O problema vivido por estes moradores, que se estende a diversos outros assentados, não deve ser resolvido em curto prazo,  é que por motivo das festividades de final de ano e contenção de despesas foi assinado o decreto municipal pelo prefeito Ari Basso (PSDB), publicado na quarta-feira (17) no Diário Oficial dos Municípios, confirmando que o recesso começa a partir do dia 22 de dezembro retornando as atividades no dia  2 de janeiro de 2015.

As férias coletivas virão na sequência, de 2 de janeiro a 1º de fevereiro/2015 Conforme o documento, somente serviços essenciais serão mantidos, mas algumas repartições devem promover escalas de plantões entre os servidores para atendimento ao público, como coleta de lixo e Posto de Saúde Central, estão entre os serviços com funcionamento normal no período.
Saiba Mais
  • Entrega de equipamento rural no Assentamento Capão Bonito tem secretarias de Puccinelli e autoridades de Sidrolândia
  • Pequenos produtores do assentamento João Batista se reúnem com Prefeito para sugerir área melhor para a construção de escola

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.