Buscar

ATENÇÃO: O trote do roubo de carro com bebê dentro já circula em Sidrolândia

Mensagem está se propagando via WhatsApp

O trote do roubo de carro com bebê começou a circular na tarde de segunda-feira, 17, via mensagem pelo aplicativo WhatsApp, o boato de que um carro teria sido roubado junto com um bebê. Trata-se, na realidade, de mais um golpe via internet. A mensagem já circulou em diversas cidades do Brasil e agora chegou em Sidrolândia. 

O trote repassado mobilizou até os Policiais Militares na manhã de quarta-feira (16) no Centro de Campo Grande. Rapidamente, policiais militares iniciaram as diligências e constataram que tudo não passou de um trote, que vem sendo realizado em outras cidades brasileiras.

MENSAGEM

O texto diz: roubaram agora no Centro um veículo Uno 2006 prata, placa GZB 8905, favor ligar no 8852-8589. O dono está louco pois levaram o carro com o bebê dele dentro.

Em Caxias do Sul, na Serra, a polícia emitiu comunicado alertando sobre o trote. A mensagem circulou também na região Nordeste do País. Em abril deste ano, a placa do veículo foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. A polícia de Santa Cruz do Sul também confirma que não há registro da ocorrência.

O numero citado no texto na verdade não existe e o caso vai ser investigado e os autores do trote podem responder criminalmente por comunicação de falso crime. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.