Buscar

Atual governo do estado se empenha mas não entregará Corpo de Bombeiro em 2014

Andre Puccinelli se empenha mas não entregará Corpo de Bombeiro em 2014

André não conseguiu finalizar a obra mesmo montando uma força tarefa junto a empreiteira (Foto: Jose Pereira /SN)

André Puccinelli  esteve em Sidrolandia no dia 24 do mês passado, e convidou com exclusividade o Jornal SidrolandiaNews e garantiu que a Guarnição do Corpo de Bombeiros,  que custou aos cofres do estado quase 2 milhões de reais, ficaria pronto ainda no ano de 2014.

A obra esta 60% pronta, faltando agora a parte de acabamento e pintura, o material segundo a assessoria do governo esta pronta mesmo fato para os funcionários que aguardam serem chamados para assumirem o concurso, onde terá soldado sidrolandense.

Na sua última visita como Governador, o sonho de entregar esta Guarnição do Corpo de Bombeiro, não será mais possível.

André não conseguiu finalizar a obra mesmo  montando uma força tarefa junto a empreiteira e nesta segunda, o mal tempo e o pouco tempo que restava não permitiu a concretização de tão importante investimento.

Segundo os vereadores que o acompanhou na visita as obras no dia 24 de novembro , André mesmo não estando mais como chefe maior do estado, a população saberá que o mérito será do Governador do Estado de Mato Grosso do Sul no gestão 2011/2014.

O quartel de 720 metros quadrados, está num terreno de 4 mil metros quadrados, na saída para Campo Grande, às margens da BR-060.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Ociel Ortiz, a guarnição terá um efetivo de 15 homens aprovados no último concurso e estão concluindo o curso preparatório.
(Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)
Saiba Mais
  • Governador de surpresa fiscaliza obras do Corpo de Bombeiro em Sidrolândia nesta segunda

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.