Buscar

Beleza das meninas do Concurso marca a abertura da 17ª Exposição em Sidrolândia

Foi aberta a  17ª Feira Agropecuária de Sidrolândia “ExpoSidrolândia”  com a presença do Governador do Estado de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja, Prefeito Ari Basso,  Deputados, lideranças partidárias e vereadores na noite de ontem(01), mas o que mais chamou a atenção foi à beleza das meninas que participaram da Rainha da Expo Sidrolândia 2015.

Com uma iluminação a altura da beleza apresentada ao um público de mais de 1.500 pessoas no concurso de Rainha, Princesa e Princesinha da Expo Sidrolândia, a grande vencedora eleita Rainha da Expo Sidrolândia 2015 foi Bruna Leite com a pontuação 9.08.
(Foto: Karla Arakaki / SidrolandiaNews)
A eleita Princesa Jéssica Seibel com a pontuação 8.75 e escolhida Princesinha da Expo foi Nicole Eduarda com a pontuação 8.83.

Também foi feita uma lembrança e homenagem aos pais de Thalita Jorge de Moraes que com apenas 6 anos faleceu há exatamente 1 ano com suspeita de dengue hemorrágica no Hospital de Sidrolândia.

Thalita havia participado do concurso no ano passado e a sua morte carregada de dor e tristeza, foi lembrada com a presença dos pais que foram homenageados.

A vencedora eleita Rainha da Expo Sidrolândia 2015 foi Bruna Leite com a pontuação 9.08. (Foto: Greice Batista / SidrolandiaNews)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.