Buscar

Campanha do Novembro Azul vai até a Feira Central de Sidrolândia

A Secretaria Municipal de Saúde realizou em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente uma grande ação de mobilização dentro da Campanha do Novembro Azul na Feira Central de Sidrolândia. Varias equipes de profissionais da saúde abordavam e conversavam com as pessoas sobre vários assuntos como Dengue, Chicungunyia, Zica Vírus e principalmente a prevenção de Câncer no homem.

A ação movimentou o inicio da feira e contou com a participação de todos os feirantes através de fotos e a exibição do balão azul em suas barracas. Centenas de pessoas foram abordadas pelas equipes entre elas gente conhecida como o diretor da Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade, Professor Vili Tognon, o medico José Stefanello e esposa Solangi entre outros.

A Secretária  de Saúde, Leila Couto fez um balanço positivo das ações realizadas nos últimos dias e reclamou ainda falta os homens se preocuparem com a sua saúde e procurar mais o médico, o descaso da maioria dos homens chega a ser preocupante concluiu Leila Couto.

Ainda estiveram presentes toda a equipe do Centro de Especialidade Odontológico, coordenado pela Joandra Marks e a equipe de Atenção Básica de Saúde no comando de Degmar Rossi.

A Feira Central recebeu ainda a participação na Campanha da Dupla Sertaneja Zauride Garcia e Cristiano que agitou os presentes com um grande show.

Cid Pinheiro - Assessor de Comunicação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.