Buscar

Capão Bonito I parou para assistir desfile Civico nesta quarta-feira

(Foto: Cezar Dias)
(Foto: Cezar Dias)

O Assentamento Capão Bonito I parou para assistir na manhã desta quarta feira, 2 de setembro, o Desfile Cívico alusivo ao 7 de setembro. O evento aconteceu na Agrovila, sede do Assentamento Capão Bonito I em frente a Escola Municipal Darcy ribeiro.

O Prefeito Ari Basso e a Secretária de Educação Sonia Dal Pas Leite, foram recepcionados pelas diretoras das escolas participantes do desfile, Sandra Rosa Casagrande Giacomim, Arivane Inês Massola, Cleomice Valdes Lopes e Fabiane Mareco. Desfilaram pela Rede Municipal de Ensino as Escolas Monteiro Lobato do Capão Bonito II, São Pedro, Ariano Suassuna do Assentamento Barra Nova II e a Darcy Ribeiro do Capão bonito I, A Escola Estadual Paulo Firmo foi representada pelos alunos da extensão que funciona na Darcy Ribeiro.

Um destaque do desfile da Zona Rural este ano foi a participação dos ESFs do Capão Bonito I e II. A Estratégia de Saúde da Família levou para o desfile um Pelotão composto por médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, motoristas e auxiliares dos Postos de saúde. A secretária Leila Couto assistiu sua equipe ser aplaudida pelo publico e pelas autoridades que formavam o dispositivo.

Outras atrações receberam aplausos e muitos elogios por parte do publico acompanhava o desfile realizado no Capão Bonito, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria Municipal de Assistência Social desfilou com o seu grupo da Melhor Idade. A Comitiva do Lobão foi um Show a parte, participaram do Desfile com seu Grupo de Cavalgada composto por cavaleiros e amazonas e fizeram apresentação com toques de berrantes.

O Prefeito Ari se emocionou com o desfile que foi completo e muito bem organizado. Um Pelotão compostos pelos 16 empresários e comerciantes do Assentamento também participou do evento levando faixas identificando seu ramo de negocio. O Desfile Cívico do Assentamento contou como sempre, com a participação brilhante da Banda Municipal no comandando do Maestro Carlos Alberto Alexandre da Silva, Presidente da Federação de Bandas e Fanfarras do Estado de Mato Grosso do Sul. A Câmara Municipal foi representada pelo Vereador Edno Ribas e a Secretaria de Assistência Social pela Assessora Genilda.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.