Buscar

Carreta desgovernada arrasta carros e invade casa no centro de Campo Grande

(Foto: Wendy Tonhati)

Uma carreta desgovernada arrastou um carro e uma motocicleta e invadiu uma casa na região central de Campo Grande na tarde desta terça-feira (23). O acidente ocorreu na Rua Saldanho Marinho, por volta das 14 horas.

De acordo com Amarildo Arantes, de 30 anos, ele trabalha em uma empresa de bateria para veículos e, no momento do acidente, trocava a bateria da carreta. O caminhão, segundo o homem que estava responsável pelo veículo no momento, está carregado com uma tonelada de produtos de um supermercado da Capital. A carreta, Mercedes-Benz, branca, placa DJC-0850 de Rancharia (SP) estava estacionada em uma esquina da Rua Saldanho Marinho.

O homem responsável pela carreta, que não quis se identificar, tentou dar a partida no veículo após a troca da bateria, mas o caminhão não funcionou. Na segunda tentativa, a carreta começou a andar sozinha, mas ninguém estava no veiculo. O responsável deu a partida e desceu do caminhão, para assinar a nota de compra da nova bateria, quando o veículo começou a descer a rua.

De acordo com Amarildo, a Pampa, branca, placa HRC-8326, de Campo Grande (MS) e a motocicleta Yamaha Factor YBR, roxa, placa HTR-1647, estavam estacionadas na frente do caminhão e foram atingidos. A carreta passou por cima da motocicleta e arrastou a Pampa até parar em uma casa. Antes de parar, o veículo subiu na calçada e atingiu um escritório de advocacia, um sobrado e uma outra casa, mas sem causar grandes danos.

Com o impacto da batida na última casa, os muros e o portão caíram, mas ninguém ficou ferido. A Pampa ficou presa embaixo do caminhão e o Corpo de Bombeiros foi acionado, pois houve derramamento de combustível. Uma equipe do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) também esteve no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.