Buscar

CASO DE  POLICIA: Homens armados invadem a Mineradora Negri  atrás de dinamites, rendem casal de funcionários roubam cartões banco, joias e levam veículo das vítimas

O senhor Jose Vicente da Silva de 54 anos de idade e a Senhora Ramona da Silva Davalo de 48 anos de idade sofreram uma noite de terror ontem(22) por volta das 20 horas.

O casal que é funcionário da Mineradora Negri, localizada a 3 km da Rodovia MS 060 na entrada da Fazenda Piana foram surpreendidos por 3 elementos que chegaram no local, sendo que dois elementos entraram na residência arrombando as portas, sendo que um dos marginais empunhando duas pistolas ordenou que as vítimas deitasse no chão e não olhassem para os mesmos senão atiraria em suas cabeças.

Ameaçando a todo o momento os elementos perguntavam onde se encontravam as “dinamites” que haviam sobrado e também perguntavam onde se encontravam as armas ou dinheiro que poderia ser encontrados.

Saiba Mais
  • POLICIA: Agência Banco do Brasil de Sidrolândia é invadida por marginais na madrugada de hoje após sequestrarem um jovem de 16 anos quando chegava em sua residência
  • Policia suspeita a presença de mais de um grupo em roubos a Banco no Estado de MS

Após roubarem todos os cartões de banco, joias, dinheiro, celular e ate mesmo o relógio de pulso de uma das vítimas, os marginais ameaçaram que se avisassem a policia, os mesmos voltariam e acabariam com todos.

Se evadindo os marginais ainda roubaram o veículo GM/Corsa Sedan do casal e o abandonaram a aproximadamente 600 metros, com o motor ligado ao lado de uma plantação de milho.

O caso pode estar relacionado a quadrilha de assalto a banco, haja vista a preocupação dos elementos em tentar encontrar “dinamites” da mineradora.

O carro estava a 600 metros do local e com o motor ligado. O veículo foi encaminhado para a delegacia de polícia de Sidrolândia e ainda não foi esclarecido se os bandidos levaram as dinamites da mineradora. Os três continuam foragidos.

Equipes do Garras (Delegacia Especializada na Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) participam das investigações sobre o caso.

Em contato com a proprietária da empresa a senhora Adriana Negri a mesma informou ao Sidrolandianews que eles não trabalham com dinamites e quando necessitam deste tipo de trabalho é contratado uma empresa terceirizada e que jamais ficam com resto de materiais explosivos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.