Buscar

Colisão frontal na MS-376 mata paulista e deixa empresário douradense ferido

(Foto: Cido Costa/Douradosagora)
(Foto: Cido Costa/Douradosagora)
(Foto: Cido Costa/Douradosagora)

Colisão frontal entre dois veículos deixou um paulista morto e douradense ferido. O acidente aconteceu por volta da 1 hora da madrugada desta sexta-feira, na quilômetro 12 da rodovia MS-376, em Dourados, via de acesso a Fátima do Sul.

Segundo informações repassadas pela polícia ao jornal Douradosagora, que esteve no trecho, o acidente envolveu um veículo pic up GM Montana da cor branca e placas FCG 7453 de Campinas (SP), que seguia no sentido de Dourados à Fátima do Sul, conduzido por Carlos Renato Rocha de Oliveira, e uma caminhonete S-10 preta e placas ERD 4172 de Itarumã (Goiás), que tinha à direção, César José Rodrigues do Prado, que vinha de Fátima rumo a Dourados, onde reside.

Conforme repassou a polícia, Carlos Renato, de 36 anos, morador em Campinas (SP) foi arremessado fora da cabine sobre o asfalto da MS-376 e morreu na hora.

Já, o veículo do empresário douradense, César José, de 33 anos, saiu da pista, caiu numa ribanceira e capotou várias vezes. César José, que é morador na Avenida Weimar Torres, no Jardim Clímax, ficou ferido.

Ele recebeu primeiros socorros da equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados e foi encaminhado para o Hospital da Vida, onde está internado sob observação.

Com o impacto da colisão entre os veículos, a S-10 conduzida por César José foi lançada fora da pista, caiu na ribanceira e ficou totalmente destruída. A pic up, onde estava Carlos Renato, ficou parcialmente destruída. O corpo do campineiro, Carlos Renato, foi transladado para funerária de Dourados.

De acordo com a polícia, Carlos Renato, teria invadido a pista onde seguia o douradense.

A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE) esteve no local orientando o trânsito e isolando o trecho, até a chegada da Perícia Criminal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.