Buscar

Corpo de Bombeiros recebe central telefônica do conselho comunitário de segurança

(Foto: Cezar Dias)

O Prefeito Ari Basso atendeu o convite do Presidente do Conselho Comunitário de Segurança do Município, Valdecir Carnevalli, o empresário Ganso e visitou na tarde desta segunda-feira (23), o 18º Sub grupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Sidrolândia. O motivo da visita foi conhecer a nova Central de telefone que desde a sua inauguração era reivindicada pelos Homens do Fogo.

O equipamento foi doado pelo Conselho Comunitário de Segurança, criado oficialmente no mês de março deste ano. Durante a visita o Prefeito Ari Basso e o presidente Ganso foram recebidos pelos Sargentos Gelson e Duarte que representaram o comandante da Unidade Major Marcos que é membro do conselho. Com a instalação do equipamento o sidrolandense pode ligar agora no numero 3272 - 9700 e será atendido mais rápido sem precisar a ligação passar por Campo grande para depois serem acionadas as equipes de socorro. O Presidente do Conselho Segurança, Valdecir Carnevalli, informou que já foi solicitada a instalação do numero de emergência dos bombeiros, o 193 e que o Conselho está aguardando ser atendido pelo Comando Geral do órgão.

A Central instalada no quartel de Sidrolândia é uma das mais modernas e no Mato Grosso do Sul 

apenas a cidade de Três Lagoas recebeu uma idêntica. O Prefeito Ari lembrou que o município deve muito ao presidente Ganso e ao Juiz da Comarca Drº Fernando Moreira que se empenharam para conseguir esse grande beneficio que vai ajudar toda a comunidade. A vereadora Vilma Felini, vice-presidente do Conselho de Segurança também acompanhou o prefeito e o presidente na visita aos Bombeiros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.