Buscar

Crianças no Parque encerra nesta sexta-feira com muita festa no Parque Waldomiro Comparim

(Foto: Cezar Dias)
(Foto: Cezar Dias)

A programação do Projeto Criança no Parque, implantado esse ano pela Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação, prosseguiu no dia de hoje, quita feira (8), com os alunos do 1º ao 5º da Escola Municipal Natália Moraes de Oliveira.

Além de brinquedos, lanches, sorvetes e muitos prêmios, as crianças contaram com a parceria do Banco Sicredi, que disponibilizou toda a sua equipe da agência de Sidrolândia no comando da gerente Rita Della Santa, que envolveram as crianças com brincadeiras lúdicas e ensinamentos financeiros sobre poupanças entre outros temas que divertiram a todos e possibilitou a alguns a receber cofrinhos cheio de moedas.

O Diretor da Escola Natalia, professor Aparecido, disse que ações como essa desperta ainda mais o interesse da criança pela escola e pelos estudos. O Diretor parabenizou a secretária Sonia Dal Pas Leite e o Prefeito Ari pela iniciativa que vem ajudando muito os professores no convívio com seus alunos.

A Coordenadora Pedagógica do município, professora Mariza Frison, informou que a Semana no Parque encerra nesta sexta feira as 16 horas com a ultima escola participante do Projeto. Esse evento foi em comemoração ao Dia da Criança que acontece nesta segunda feira, dia 12 de outubro, e ficou restrito aos alunos da zona urbana com prioridade para os alunos do 1º ao 5º ano, já que esses não participaram do Projeto Escola no Parque durante a Expo-Sidrolândia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.