Buscar

CRUELDADE: Homem mata criança de 2 anos com pancadas na cabeça em Sidrolândia

Este homem já tem passagem por crime praticado contra criança no ano de 2010 em Campo Grande (Foto: Greice Batista / SidrolandiaNews)

Este final de semana foi o mais violento dos últimos tempos em Sidrolândia, após a ultima barbárie acontecida no Assentamento Santa Lucia, no Lote 65.

A Senhora Elcinda Ferreira Cabreira de 35 anos estava em sua residência localizada naquele Assentamento, segundo Elcinda,   a mesma estava assistindo televisão na sala quando ouviu um barulho vindo do quarto de sua filha Elaine Cabreira de 2 anos,  quando a mãe foi ver o que havia acontecido, viu o autor Odilo Antonio Vagner de 33 anos completamente descontrolado jogando o bebê contra a parede por várias vezes. 

Segunda a mãe, ela tentou impedir que o autor agredisse sua filha, porém como o autor tem um porte físico elevado, a mesma não conseguiu impedir. 

A criança foi levada para o Pronto Socorro do Hospital de Sidrolândia, mas chegou a óbito.

A mãe informou aos policiais o possível paradeiro do autor no restaurante Fogão de Lenha a polícia entrou em contato com o proprietário do referido restaurante que informou não ter visto Odilo há uns três dias, mas os PMs realizaram uma varredura no em torno do restaurante e localizaram a motocicleta uma Honda CB 250 Twister de cor preta placa HSN-1840 de Maracajú-MS, mais adiante em uma casa casa abandonada que fica próximo do restaurante, a PM logrou exito e encontrou o autor, que foi encaminhado para a DEPOL de Sidrolândia.

Odilo Antonio Barbosa, tem várias passagens pela policia por violência doméstica com suas outras ex companheiras na cidade de Campo Grande. O mesmo relatou desconhecer os fatos apontados pela mãe do bebê que foi morto e disse que a mulher é apenas uma amiga, que visita com frequência.

Odilo é natural da cidade de Marechal Cândido Rondom no estado do Paraná

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.