Buscar

DENÚNCIA: Som alto de caminhonete com placas de Bonito na madrugada de Domingo

Moradores entraram em contato com a redação informando que esta sendo rotineiro a perturbação na Avenida.

Nos finais de semana, impossível assistir televisão ou repousar
C.C.G

A determinação dos promotores de Justiça de Sidrolândia de combate a poluição sonora em Sidrolândia, não vem surtindo efeito conforme relatos do caso deste ultimo final de semana.

Os moradores da principal avenida da cidade de Sidrolândia entraram em contato com a redação do site Sidrolândia News, para que registrassem o crime de perturbação da tranquilidade que ocorre principalmente nos finais de semana. Veículos com som de alta potência, virou rotina pelas imediações do posto de gasolina São Bento, ao lado da Nutrimais Alimentos

Segundo o que foi informado a nossa redação, na madrugada de domingo (29),  diversos moradores entraram em contato com a Policia Militar informando que uma caminhonete Dodge Ram de placas HTD 4428 da cidade de Bonito estava ás 04h da madrugada com um som altíssimo. Os moradores informaram que a PM foi por duas vezes ao local, mas quando a viatura se distanciava, novamente o abuso era praticado.

Ministério Público Estadual, através dos Promotores de Justiça Nicolau Bacarji Junior e Daniele Borguetti Zampieri de Oliveira, tomaram medidas cabíveis no que prevê a lei a fim de coibir os abusos em Sidrolândia no tocante a utilização de som abusivo e perturbação do sossego. De acordo com a recomendação conjunta de Nº 001/2013, o veículo equipado com som automotivo utilizado fora dos parâmetros estabelecidos pela resolução do Contran, ou seja, que estiver em alto volume configurando poluição sonora e perturbação do sossego estará sujeito à multa e retenção do veículo até sua regularização.

Moradores informaram que iram efetuar a denuncia junto co Ministério Público

Saiba Mais
  • Promotoria emite recomendação que deve barrar abuso na utilização de som automotivo
  • Jovem é executada por esfaqueamento no BURACÃO local usado para curtir som em alto volume

SEM EFEITO

 

A vereadora Vilma Felini (PSDB), entrou em agosto de 2013 com uma indicação junto ao Prefeito Ari Basso, devido a reclamações e transtornos que estavam sendo causados na zona urbana, de um  espaço que permitia aos jovens ouvir musica sem perturbar o sossego público. Mais de 3 anos se passaram e até o presente momento a indicação não surtiu efeito algum.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.