Buscar

DOF recupera veículos roubados na cidade de Toledo/PR

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, em 23 de janeiro de 2015, por volta das 04h00min, durante bloqueio realizado na rodovia MS-295, região de Iguatemi/MS, abordaram o veículo Toyota Hilux, ano 2011, de cor cinza, com placas de São Pedro do Iguaçu/PR, que transportava uma motocicleta Honda Hornet, ano 2004, de cor preta, com placas da cidade de Toledo/PR.

No momento da abordagem o veículo Toyota Hilux era conduzido por E.D.S.O, 24 anos, morador na cidade de Cascavel/PR, tendo como acompanhante J.M.Q. 21 anos, morador na cidade de Toledo/PR.

Foi realizada checagem junto ao Sistema de Informações do DOF, e mantido contato com a Polícia Militar da cidade de Toledo/PR, sendo informado que os veículos haviam sido roubados naquela cidade algumas horas antes e que a Polícia Militar local ainda estava em diligências.

Questionados a respeito dos fatos, os jovens informaram que foram contratados para levar os veículos da cidade de Toledo/PR até a cidade de Ponta Porã/MS.

Diante dos fatos, E.D.S.O. e J.M.Q. receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os veículos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Iguatemi/MS, para providencias cabíveis.

(Foto: DOF)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.