Buscar

Em dezembro Sidrolândia recebe Desafio Seis Horas de Mountain Bike 

(Foto: Divulgação)

Inédito no estado do Mato Grosso do Sul, Sidrolândia recebe o evento amador que será realizado no dia 4 de dezembro, no bike park da Fazenda Piana, um lugar agradável, em meio à natureza com excelente estrutura e trilhas desafiadoras. Sidrolândia será palco do 1º Desafio Seis Horas de Mountain Bike Festival.

Com um circuito de aproximadamente 5 quilômetros, o desafio com seis horas de duração contará com as categorias Solo (Individual), Duplas e Quartetos (Revezamento). Vencerá o atleta que completar o maior número de voltas dentro do tempo estabelecido.

“Esse é um desafio diferente dos demais que já promovemos, mas como em todos os outros é preciso preparo físico e muita estratégia dos atletas participantes”, afirma Giordanni Carlin, integrante da “Atitude Aventuras e Desafios”, equipe que promove o evento.

As inscrições para participar do desafio devem ser feitas, exclusivamente, pelo site www.atitudeaventuras.com.br e estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, dia 26 de setembro, com vagas limitadas.

Confira o regulamento e saiba mais sobre o evento clicando no link http://migre.me/v2Rno

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.