Buscar

Entrada da cidade via Rodovia MS 162 se torna ‘lixão a céu aberto’

Pessoas sem nenhum senso de responsabilidade fizeram da entrada da cidade um verdadeiro lixão a céu aberto

Saiba Mais
  • Dr Rosângela pede maior atenção e rapidez na solução do lixo em Sidrolândia e alerta perigos
O que era pra ser um cartão postal, se torna a cada dia um deposito de lixo a céu aberto (Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

O que era apenas um problema as margens da MS 162 que liga Sidrolândia ao Distrito do Quebra Coco, já se tornou uma realidade a poucos metros da entrada da cidade.

Pessoas sem nenhum senso de responsabilidade fizeram da entrada da cidade um verdadeiro lixão a céu aberto.

Os próprios moradores que residem nos bairros próximos são apontados pelos próprios como culpados pela existência do lixão ”a maioria é comerciante e morador daqui mesmo, mas vem muita gente do centro e ate carros de luxo jogar porcaria” revela Maria do Carmo, moradora do Jardim Petrópolis.

Alguns moradores ligaram para a redação do SidrolandiaNews, e solicitaram que fosse elaborada a matéria e registro de fotos para que as autoridades competentes fizessem algo para acabar com o mau cheiro e dessem uma melhorada aos olhos dos visitantes que chegasse em Sidrolândia pela MS 162.

“Um local com vários comércios tem que ter uma visão mais digna” disse o Senhor Jaime Bertoli morador do local.

Nesta segunda(28), moradores juntamente com os presidentes dos bairros afetados pelo descaso, protocolarão na Secretaria de Serviços Urbanos para que seja retirado o “lixão” e colocado placas de advertência sobre a prática deste crime.

Uma propriedade com uma bela residência que é ponto comercial para realização de festas e eventos localizada da entrada da cidade, fica com a visão prejudicada pelo descontrolado lixão a céu aberto (Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.