Buscar

Esposa leva tapas, socos, ameaça de faca e tem filho levado pelo marido em Sidrolândia

Com apenas 16 anos, a vítima levou tapas, socos, sofreu ameaças de faca e ainda tem o filho de 1 aninho levado pelo marido

Um casal que mora na Rua Tomas da Silva França no Bairro São Bento em Sidrolândia, sendo a esposa de 16 anos e o marido de 28 anos, tiveram uma briga que acabou virando caso de policia.

Segundo informações, a jovem D.M.S.B de 16 anos estava em sua residência em companhia de seu filho de apenas 1 ano de idade, quando seu esposo R.G.N de 28 anos chegou por volta das 04h:30min da madrugada de hoje (30) em visível estado de embriaguez, ao entrarem em discussão, o esposo desferiu tapas em seu rosto, socos e pontapés, não satisfeito o mesmo se apoderou de uma faca e a ameaçou mandado “sumir da casa”, e ainda disse para deixar o filho.

Assustado e com medo pelo filho pequeno, a mesma foi ate a policia pedir ajuda,  os policiais de imediato juntamente com a vítima foram até a  residência, mas não encontraram mais a criança e nem o autor da violência doméstica.

Para tranquilizar a jovem mãe, a sua cunhada entrou em contato horas depois e informou que o bebe havia sido deixado em sua casa, e que ela poderia ir busca-lo.

O caso foi registrado como violência doméstica, e autor ainda não foi encontrado.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.