Buscar

Fazenda em Sidrolândia sedia 1ª Corrida de Obstáculos no dia 27/07

Acontece no próximo dia 27 de julho na Fazenda Piana, em Sidrolândia, a primeira edição da corrida AFF Maria – Corrida com Obstáculos. A prova é uma mistura da corrida de rua com obstáculos com estilo militar, faz com que os atletas além correrem, vençam seus limites.

A prova pode ser feita por qualquer pessoa acima de 16 anos, e em cada obstáculos terá uma pessoa da organização para controle.

Sobre os obstáculos, os organizadores não passaram muitas informações, pois não querem tirar dos atletas aquele “frio na barriga” da surpresa. Mas deixaram escapar alguns que os corredores poderão encontrar: rastejo, teia de fios, travessia do lago, trilha na mata.

As inscrições, limitadas a 400 atletas e podem ser feitas até o dia 23 de julho, ou até que atinjam o limite, na Academia Smart Fit – Itanhangá Park, na Av. Joaquim Murtinho, 2293.

Os atletas receberão camiseta e bolsa alusiva ao evento, número de peito e chip descartável para a conferência do tempo. O valor da inscrição é de R$60 e não será aceito pagamento em cartão ou cheque, somente em dinheiro.

No dia do evento a Fazenda Piana servirá um almoço, no valor de R$15, mas somente para aqueles que participarem da prova ou que estiverem acompanhando os participantes.

Mais informações pelos números (67) 3029-0208 e (67) 8124- 0565.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.