Buscar

Fundação de cultura apoia show de Rocknejo na aldeia corrego do meio

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia e a Fundação de Cultura do município vão apoiar o Encontro de Rocknejo que estará acontecendo na Aldeia Córrego do Meio nos dias 5, 6 e 7 de junho. Durante o evento especialistas estarão debatendo temas polêmicos como DST, Prostituição, Drogas e Álcool dentro de Aldeias Indignas.

o Presidente da Fundação Municipal de Cultura, Adilson Brito informou que o Encontro vai receber varias Bandas de rock, Duplas Sertanejas e Conjuntos  de Aldeias do estado e terá como atração principal a famosa Banda Profecia de Minas gerais que vem a Mato Grosso do Sul especialmente para esse evento da Córrego do meio.

O prefeito em exercício Marcelo Ascoli, ressaltou a importância do Poder Publico apoiar eventos como esse que vai mexer com uma comunidade inteira com seus Shows principalmente com as palestras sobre assuntos importantes principalmente para a juventude de nossas Aldeias.

Lideranças da Aldeia Córrego do Meio espera um grande publico nos três dias de evento que vai envolver não só a comunidade indígena mais todos aqueles interessados em participar. O telefone para mais informações sobre o evento é 67 9949 7075.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.