Buscar

Garoto de 13 anos com várias passagens é apreendido novamente por furto

O garotinho tem na ficha criminal roubo majorado por concursos de pessoas, incêndio culposo, violação de domicilio e tráfico de drogas.

L.C.C, com apenas 13 anos é triste e lamentável e inacreditável ver o histórico de crimes deste menino, que já é conhecido nos meios policiais por crimes do tipo roubo majorado por concursos de pessoas, incêndio culposo, violação de domicilio e tráfico de drogas.

Na tarde de ontem(03) a Policia Militar foi informada que havia sido cometido um furto de uma maquina de cortar piso no Bairro São Bento, a guarnição foi ate o local e com conversas com a vítima a mesma informou aos policiais que o acusado estaria observando a movimentação poucas horas antes do fato.

Os policiais conhecendo a audácia do garoto, foram ate a residência e em conversa com o mesmo e não tendo como negar,  confessou que teria mesmo pulado o muro e furtado a maquina de cortar piso.

Na conversa com o garoto, os policiais descobriram em poder do menor duas bicicletas que estavam sendo desmontadas, sendo uma Monark Preta e outra Amarela. O menor infrator foi levado para a Delegacia de Policia juntamente com o material apreendido para que sejam tomadas as devidas providências cabíveis. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.