Buscar

Homem fica ferido em acidente entre carreta e carro em Campo Grande

Vítima estava consciente e foi encaminhada para a Santa Casa.

(Foto: Reprodução/TV Morena)

Um acidente entre um carro e uma carreta que transportava madeira deixou um homem ferido, na noite de segunda-feira (25), na BR-163, macroanel rodoviário de Campo Grande, entre as saídas para São Paulo e Três Lagoas.

Segundo testemunhas, por volta das 19h30 (de MS), o condutor do veículo de passeio, que é promotor de vendas, teria invadido a pista contrária para desviar de uma motocicleta que estaria trafegando com o farol apagado.

O motorista da carreta, Mário César Custódio, disse que tentou desviar do veículo, mas não conseguiu evitar a colisão, que ocorreu na região do Jardim Itamaracá. A pancada foi tão forte que eu pensei que tinha passado por cima e matado, disse Custódio.

O tenente Teruya, do Corpo de Bombeiros, disse que a vítima teve muita sorte. Foi um acidente bem feio. Ele deu sorte de não apresentar um estado grave. O condutor do carro estava consciente e foi transportado pelos bombeiros para a Santa Casa de Campo Grande.

O motorista do caminhão não ficou ferido. Ele disse que havia saído de Nova Bandeirantes (MT) e levaria a carga de madeira para São José (SC).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.