Buscar

Homem sofre 4 disparos de arma de fogo no Bairro São Bento

Homem com passagem por tráfico de drogas e roubo sofre tentativa de homicídio no Bairro São Bento

(Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

Por volta das 18k40min o Senhor Ueverton da Silva Macedo de 25 anos de idade conhecido pelo apelido de “Frescura”, morador na Rua Prudente de Moraes no Bairro São Bento, tinha acabado de chegar de viagem, entrou em sua residência, fechou o portão e se acomodou no sofá da sala para assistir televisão.

Após alguns minutos, um elemento que nenhum morador e nem mesmo a vítima conseguiu identificar, escalou o muro e disparou 4 tiros de arma de fogo contra o mesmo.

Um dos disparos atingiu a axila saindo na região dorsal e o outro o  braço da vítima. Muito assustada e aos prantos,  a esposa da vítima que esta gestante a Senhora Juliana Paula da Silva de 28 anos de idade, socorreu o seus esposo e o levou imediatamente para o Pronto Socorro do Hospital de Sidrolândia que chegando de imediato o médico plantonista solicitou vaga zero e o encaminhou para a Santa Casa de Campo Grande.

O Senhor Ueverton da Silva Macedo estava consciente, mas foi  atingido em uma região de órgão vitais, e inspira muitos cuidados por perder muito sangue.

A policia poderá trabalhar com a hipótese de uma tentativa de homicídio ligado ao crime organizado, já que a vítima tem passagem por tráfico de drogas e roubo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.