Buscar

INSEGURANÇA: Dois veículos são furtados de uma residência no centro de Sidrolândia

Uma caminhonete Hillux e um veículo Corolla foram furtados na madrugada deste domingo(21) de uma residência situada na Rua Rio Grande do Norte no centro de Sidrolândia,  de propriedade do Sr Roque Stefanello.

Por volta da 01 hora da manhã deste domingo, o vizinho a residência percebeu a movimentação dos 2  veículos, mas acreditou ser membros da própria família que estavam saindo.

Já ao amanhecer por volta das 05 horas da manhã, o Sr Roque percebeu que os dois veículos a caminhonete Hillus de Placas NSA 4743 e o veículo Corolla de cor preta haviam sido furtados.

A residência que tem muro alto e portão elétrico foi facilmente invadida pelos ladrões,  o que suspeita que os mesmos tinham alto conhecimento neste tipo de crime.

Nas janelas de blindex da residência várias impressões digitais foram deixadas, acredita-se que os marginais adentraram a residência e tinham conhecimento do que iam fazer e por onde andar, pois nada foi revirado.

No gramado externo do pátio foram encontradas um molho de chaves reconhecido pela vítima como sendo da casa e mais  uma carteira pessoal com todos os documentos, talões de cheques e cartões de crédito dos proprietários, mas os bandidos levaram apenas os documentos da Caminhonete e do Corolla.

A Policia da fronteira foi acionada, mas ate o fechamento desta matéria nenhum veículo havia sido encontrado.

A Residência tem muro alto e portão eletrônico, mesmo assim os marginais levaram a caminhonete e o veículo Corolla (Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.