Buscar

Instituto Apascentarn de Sidrolândia realiza confraternização de Natal para as crianças

Sob a coordenação da Advogada Elaine Brito, realizou na tarde de ontem uma confraternização com as crianças 

Os Vereadores Dr Mauricio deixou claro que se empenhará no que for preciso para ajudar o Insituto Apascentar (Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

O Instituto Apascentar sob a coordenação da Advogada Elaine Brito, realizou na tarde de ontem uma confraternização com as crianças que são atendidas pelo instituto.

Com uma ajuda do Banco  Cooperativo Sidredi da Agencia de Sidrolândia e  do Chiquinho Sorvetes sob coordenação do Gerente Fernando, muitas crianças foram receber das mãos do Papai Noel seus presentes e se divertir na cama elástica.

O Professor de Jiu Jitsu Izaac Melim e o Professor de Muai Thay Junior Braga estarão a partir de 2015 unidos para dar ainda mais oportunidade para que as crianças conheçam as artes marciais, e com isso uma reeducação acompanhada de um controle e disciplina dentro do instituto.

“A coordenadora Elaine nos apoia e cedeu o espaço, já o Vereador é médico Dr Mauricio Anache nos deixou esperançosos e disse que se empenhará para que possamos realizar um belo trabalho”  disse o Professor Izaac Melim.
(Foto: Regis Pereira / SidrolandiaNews)

O governador André Puccinelli sancionou no final de agosto a Lei Estadual n° 4564/2014 que declara de utilidade pública estadual o Instituto de Cultura, Artes, Esporte, Lazer e Atividades Múltiplas, 

Apascentar, com sede no município de Sidrolândia. 

A solicitação foi feita pelo vereador Nélio saraiva Paim a pedido da diretoria do Instituto Apascentar que necessita de recursos do Estado para garantir o atendimento das crianças que lá frequentam
Saiba Mais
  • CREDIBILIDADE: Banco Sicredi efetua doação de uniformes para Hospital de Sidrolândia
  • Primeiro sorteio  ‘Poupar no Sicredi é tudo de bom’ foi realizado com sucesso

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.