Buscar

Jovem que havia sumido com caminhonete é achado debilitado em fazenda

João Fernandes Neto mora na Capital e está em Corumbá com os pais

(Foto: divulgação)

O estudante João Fernandes Neto, de 29 anos, que havia desaparecido da cidade de Corumbá, na manhã de sexta-feira (24), foi encontrado em fazenda, na Bolívia. Foram familiares que organizaram as buscas e conseguiram achar o rapaz, que estava debilitado fisicamente, conforme declarações.

De acordo com o site Diário Corumbaense, a pista fundamental para a localização do estudante foi a caminhonete S10 dele, encontrada um dia antes, em área de propriedades rural, também no país vizinho. No sábado (25), a família também havia recebido denúncia de que João tinha sido visto na tarde em que sumiu, na feirinha boliviana, entre Arroyo Concepción e Puerto Quijarro.

A partir daí, o pai do rapaz, Juca Fernandes, foi até a Bolívia e encontrou o veículo do filho na estrada de Puerto Busch. “O carro ficou atolado, mas estava intacto, sem mancha de sangue ou qualquer outra coisa”, contou. Já João foi achado na tarde de ontem (26), por peões que trabalham com a família. Estava debilitado, mas passou por avaliação médica e se recupera.

O estudante estaria sofrendo de depressão há aproximadamente dois anos e não tomava medicamentos. Ele mora no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande, mas está em Corumbá com os pais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.