Buscar

Mãe denúncia o próprio filho por som alto e PM leva  o aparelho

A determinação dos promotores de Justiça de Sidrolândia, Daniele Borghetti e Nicolau Bacarji, de combate a poluição sonora em Sidrolândia deu um trabalho um quanto quantitativo a Policia Militar nos primeiros meses para se cumprir a ordem, atualmente os registros das reclamações tem diminuído gradativamente.

No dia 25 de julho deste ano a Senhora M.R.C de 47 anos já havia registrado um Boletim de Ocorrência contra o filho L.A.C de 27 anos de idade em que o filho não trabalha e que enquanto ela sai para trabalhar, ele fica em casa com som ligado em volume altíssimo, bebendo consumindo drogas e fazendo algazarra com um bando de desocupados. Isso perturba a tranquilidade dos vizinhos, também a sua que ao chegar cansada tem que ficar ouvindo seus insultos por se encontrar sempre alcoolizado.

O filho problemático tem várias passagens pela Policia, por violência doméstica, perturbação do sossego e furto qualificado, no ano de 2013 o mesmo foi preso em um banheiro na Fazenda Olímpia da BR 060 ao tentar furtar uma motocicleta.

Nesta tarde de terça-feira(28) o fato voltou a se repetir na residência que fica localizada no Bairro São Bento,  e desta vez a mãe novamente procurou a Policia,  que cumpriu a determinação dos promotores, levando para a Delegacia de Policia um aparelho de som, caixa de som com três tweeters, corneta e auto falantes juntamente com os envolvidos para as devidas providencias cabíveis a serem tomadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.