Buscar

Menores fazem uso/venda de droga em frente a Escola Porfiria Lopes do Nascimento

Menores fazem uso de drogas em frente à Escola Porfiria na Praça da São Bento livremente sem qualquer fiscalização

O comercio de entorpecente em frente à Escola Porfiria Lopes do Nascimento no Bairro São Bento, a cada dia aumenta e preocupa os pais e professores do local.

No inicio da semana, pais de alunos pediram que fosse feito um registro de menores em frente à Escola Porfiria Lopes do Nascimento, fazendo uso de entorpecente, principalmente nos horários de entrada e saída dos alunos.

Utilizando dos troncos das árvores para esconderem as “paradinhas” e em seguida praticar o uso ou a venda do entorpecente, o ato é praticado sempre quando os alunos deixam a escola. Por volta das 11h:15min de quarta-feira(24), foi flagrado quatro ciclistas, todos menores de idade em bicicletas fazendo uso de entorpecente e ate mesmo tentado vender a droga para outros menores que se aproximavam.

Foi registrado em vídeo,  durante o período que a reportagem estava no local, que os troncos das arvores, são usados pelos menores infratores,  para armazenarem a droga, caso a Policia faça uma abordagem, nada será encontrado em poder dos mesmos.

Isso significa que os traficantes estão colocando adolescentes para vender droga em Sidrolândia, justamente para fugir do fato de não serem presos em flagrante. 

Saiba Mais
  • Inércia do Conselho Tutelar termina virando caso de policia entre crianças em Sidrolândia
  • Envolvendo menores ciganos abordam clientes na porta de lojas e fazem comercio ilegal 

A Policia Militar já efetuou uma dura fiscalização naquele ponto, mas, após a apreensão dos menores portando drogas,  chegando até a Delegacia, efetua-se o registro, mas logo os menores infratores saem pela porta da frente, como “usuários”,  e  voltam a praticar o crime, isso tudo graças a justiça brasileira, que não tem uma pena mais branda para estes “menores infratores”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.