Buscar

Ministério Público do Trabalho arquiva denúncia contra Presidente da Câmara de Sidrolândia

Além de receber safanões, ‘jornalista’ tem arquivada denúncia procedente de matéria tendenciosa

"Pra aqueles que gostam da boataria e fofocagem eu irei sempre responder com a decisão daqueles que tem lucidez" disse Olindo sobre o arquivamento (Foto: SidrolandiaNews)

A Câmara Municipal de Sidrolândia  juntamente com o poder executivo, promotoria do meio ambiente e poder judiciário, realizaram  um debate no mês de maio de 2015,  a fim de tomarem decisões conjuntas sobre a elaboração da lei municipal e do plano municipal sobre a política do meio ambiente e desenvolvimento sustentável.

Na época, o Presidente da Câmara David Olindo promoveu uma ação em conjunto com os Diretores das escolas e com autorização dos pais, para que alguns alunos entregassem panfletos convidando a população para participar da audiência publica. Bastou isso para que um site de noticias que destina seu tempo exclusivamente para denigrir à imagem daqueles que não compactuam em regar o seu jardim da corrupção, fazer o conselheiro tutelar que irmão de um assessor de vereador ‘amigo’ que tira fotos para o referido site, entrar com um processo de “corrupção de menores” contra o Presidente da Casa de Leis.

Na época, que também foi denunciado ao CMDCA à atitude do referido conselheiro, que deu a permissão ao jornalista registrar fotos “como um abutre” dentro da sala do conselho tutelar, que somente saiu após o Presidente da Câmara David Olindo dar um safanão e arrancá-lo da sala, agora a justiça do trabalho arquivou a referida denúncia,  com a tese de “além de ausentes quaisquer elementos que comprovem o vínculo laboral, observa-se que a atividade desempenhada possuiu cunho eminentemente conscientizador e recreativo e em NADA prejudicou o desenvolvimento psíquico e moral dos menores”.

O referido site tem seus motivos por perseguir tanto o Presidente David Olindo (ou qualquer outro gestor de órgão público que não ceda as suas exigências), pois segundo Olindo,  a economia vai ser de 216 mil reais que o “mamador de dinheiro público” deixou de levar da Câmara Municipal de Sidrolândia.

“Não dei, não dou e não vou dar dinheiro pra você. Você é sujo. Pra mim, você é um porco imundo, você não honra seu pai, você chantageia, põe  sua atividade criminosa em nome da mulher. Quando suas safadezas e falcatruas dão errado, você joga culpa na mulher. Sua atividade é a extorsão, corrupção e tem boatos que agora dirige até casa de prostituição. Gente como você é bandido, e eu com o criminalista, não conheço bandido que envelhece. Continue sua senda de querer viver às custas de dinheiro fácil, os traficantes, os bandidos e os marginais também trilham essa senda e sempre acabam como tudo que não presta acaba.” (David Olindo em sua pagina pessoal)

Agora,  após a decisão do Ministério Publico da União e do Ministério do Trabalho “arquivar” a denuncia infundada, o que restou ao Jornalista foi orelha vermelha e a continuidade do “prejuízo.”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.