Buscar

Motociclista fica ferido ao ser arrastado por caminhão na Capital

(Foto: Marcos Ermínio)

Motociclista até o fechamento deste texto identificado apenas como João Victor, 18 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido e arrastado por um caminhão tanque, na manhã desta terça-feira (30), na rotatória da Avenida Cônsul Assaf Trad, na entrada do Jardim Colúmbia, em Campo Grande.

A testemunha Marcílio Acosta de Oliveira contou que o motociclista fazia a rotatória em uma motocicleta Chineray 50, quando foi atingido por um caminhão tanque conduzido por Sérgio Eliviário, 43 anos.

Com a pancada, o rapaz foi arrastado por pelo menos 15 metros do ponto da colisão. O caminhão passou por cima da motocicleta. João Victor foi socorrido por uma equipe da CCR MSVia, concessionária que administra a BR-163, e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

João sofreu vários ferimentos e foi encaminhado a uma unidade de saúde. Segundo testemunhas, o rapaz seguia para o trabalho em uma empresa de blocos na região. 

O caminhoneiro conta que veio de Camapuã para abastecer na cidade e afirma que só entrou na rotatória porque não viu a moto. “Não vi ninguém, por isso que entrei. Ele saiu de algum lugar que não consegui ver”, lamenta. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.