Buscar

Mulher leva bebê de 2 meses para o bar e após ficar bêbada na madrugada a PM é acionada

Mulher cometeu o crime 174 do código penal (EXPOSIÇÃO OU ABANDONO DE RECÉM-NASCIDO)

A autora do crime de exposição e abandono de incapaz com raiva, efetuava gestos obscenos para o fotografo (Foto: Diovane dos Santos / SidrolandiaNews)

Uma Senhora cometeu um crime de exposição e abandono de recém-nascido na madrugada de sábado(13) para domingo em Sidrolândia. Um bar localizada na Rua Generoso Ponce, que já foi matéria policial por ser um local utilizado por usuários de entorpecentes., recebeu uma senhora por volta das 20 horas de sábado, e em sua companhia um bebê recém nascido com apenas 2 meses.

Passava da meia noite e a mulher que estava responsável pelo bebê após ingerir bebida alcoólica ao ponto de não conseguir falar o nome e muito menos caminhar, foi denunciada na Policia Militar, que deslocou uma viatura até o endereço e constatou que no local existiam várias pessoas bebendo confirmando que realmente havia um carrinho de bebê, com um recém nascido sozinho “aguardando” que alguém o alimentasse ou efetuasse os devidos cuidados.
Saiba Mais
  • Bebê nasce com 4 pernas e 4 braços e passa por cirurgia
  • Mulher passa quase seis dias com bebê morto no ventre depois de alta

A Policia Militar entrou em contato com a “responsável” pelo bebê que estava em visível estado de embriaguez, nem ao menos pronunciava o seu nome. O recém nascido e a autora do crime 174 do código penal (EXPOSICAO OU ABANDONO DE RECEM-NASCIDO)  foram entregues na Delegacia de Policia de Sidrolândia em companhia de um Conselheiro Tutelar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.