Buscar

OPERAÇÃO CONTRA TRÁFICO: Gaeco vem a Sidrolândia e consegue capturar quase 30 quilos de maconha e homem com mandado de prisão na Rua Ipê no Bairro Pé de Cedro

A presença do GAECO  causou uma certa preocupação naqueles que ostentam sem justificativa orçamentaria construções luxuosas e carros de luxo

Nesta manhã de terça feira(05) uma Guarnição do GAECO – Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado esteve em Sidrolândia, o que causou um certo alvoroço naqueles que ostentam sem justificativa orçamentaria construções luxuosas e carros de luxo.

Não foi desta vez, para alivio dos ratos de órgão públicos  que o GAECO veio para este fim, na verdade eles estavam cumprindo um mandado de prisão em aberto contra Mauricio Marçal Pimenta de 35 anos de idade.

Pela audácia e astucia do envolvido, foi solicitado apoio da Policia Militar que compareceu na Rua Ipê no Bairro Pé de Cedro, Depois de realizado o cerco, foi solicitado para que M.M.P saísse da residência, o que foi acatado.

Mauricio não ofereceu resistência e se entregou aos policiais (Foto: sidrolandianews)

Após uma busca na residência foi  encontrado num quarto aos fundos da casa, em uma caixa 3º tabletes de maconha, o qual totalizou quase 30 quilos. 

Foi localizado na parte externa da casa a motocicleta TITAN de cor preta, placa OOI -7252, que é produto de furto na cidade de Maracaju, um veículo VW Santana de placas BUW-7792, de cor preta, foi constatado que era um automóvel utilizado para a prática de transporte de drogas, pois os bancos traseiros e os forros do porta malas estavam com cortes.

Diante disso, foi dado voz de prisão ao acusado M.M.P,  em razão do Mandado de Prisão e pelas circunstâncias criminais encontradas, o mesmo foi levado para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.